31 de mai de 2013

Colleen Houck confirma que O sonho do Tigre não sai antes de 2015

Uma novidade bem ruim para os fãs da saga do tigre. A autora Colleen Houck tem uma grande interação com seus fãs pelo facebook, muitos deles deixam suas perguntas lá e ela responde. Em uma das respostas Colleen comentou sobre O sonho do Tigre e seus novos projetos.


Já tem uma data de lançamento para o livro O sonho do Tigre? Em que parte dele você está agora?

C: Não, o livro ainda não tem uma data de lançamento. Estou no capítulo 8, mas para que saibam, este não é um projeto ativo no momento. Agora estou escrevendo meu livro egípcio e depois dele ainda tenho contrato para mais um. Espero poder trabalhar em O sonho do Tigre até lá.

Como surgiu a ideia de escrever um livro com o tema egípcio?

C: Um livro sobre o Egito era um das cinco ou seis ideias que eu discutia com a editora, acabou que eles gostaram mais dessa e me pediram para dar prosseguimento. Eu sempre fui fascinada por este lugar e ainda mais agora que andei pesquisando ele. Na verdade, eu queria que a minha próxima série fosse um Sci-Fi (ficção cientifica) para sair um pouco da fantasia, mas estou gostando muito deste novo livro. Também acho que vai ser uma transição fácil para os meus fãs tigre, porque, apesar de diferente, ele é fortemente baseado em mitologia.

Seu livro egípcio será apenas um ou uma serie?
 
C: Meu plano é que seja uma trilogia.


Quando a sua nova série vai sair? Será antes ou depois de O sonho do Tigre? 

C: Meu novo livro egípcio sairá no primeiro semestre de 2015 e é improvável que O sonho do Tigre seja lançado antes disso.

#chorei apenas com essa última resposta. :/
 

51 comentários:

  1. Não vou aguentar esperar tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, vou ter que esperar mais de 1 ano para ler esse livro?

      Excluir
  2. Aiii, não posso esperar isso tudo!!! Pq dar prioridade a algo que ainda nem começou??? Que tal terminar logo a primeira série...??? Se ela não terminou a saga do tigre pq iria começar a ler os próximos livro, pra acabar tendo que esperar mais de dois anos para ler o próximo??? Quero não, prefiro que termine logo, pra depois vir outros!!! Falta de respeito com os fãs da saga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taynna, pelo que eu entendi acompanhando o twitter e face da autora, ela assinou contrato pelos 4 livros porque a principio a serie teria 4. Depois ela assinou pelos outros, mas teve vontade de escrever um novo para A saga do Tigre. Tanto que O sonho do Tigre é um spin-off, faz parte da serie só que não da estória original.

      Também fiquei triste, mas... é aguardar agora!!

      Bjs!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente ela deveria ter terminado antes né, agora vamos ficar aqui nessa agonia, mas espero que essa nova trilogia seja tão bom quanto A Maldição do Tigre, o pior de tudo é que o filme também só sairá em 2015, espero que os atores do Ren e do Kishan façam jus a eles.

      Excluir
    3. Eu mais do que concordo com a sua resposta,ela deveria acabar com a série A Maldição do Tigre antes de começar uma outra... Realmente espero que a nova série seja tão boa quanto essa,e espero que não só us autores que vão interpretar o Ren e o Kishan façam jus a eles e aos seus sentimentos,mas que o filme em si seja bom,porque vamos concordar que geralmente os filmes são muito vagos comparado aos seus respectivos livros!

      Excluir
    4. Não sei não, a história esta bem fechada no Destino do Tigre, cabe mais alguma coisa ??? E pelo amor de Deus, atores a altura de seus personagens!!! Nada de tiozinho americano passando por garoto indiano!!!

      Excluir
  3. Nossa agora ela pegou pesado só vai lançar em 2015 ou depois... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que depois porque ela falou que vai lançar o livro Egípicio no primeiro semestre de 2015 e é improvável que O Sonho do Tigre saia antes disso,sem contar que ela assinou um contrato para 2 livros né :\ :'( :'( Vo chora :'(

      Excluir
  4. cara não dá pra viver sem minha kells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não da pra viver sem meus tigres, de jeito nenhum 2015 e muiito ....

      Excluir
  5. Não estou ansiosa pelo jeito como as críticas falavam mau do livro um quinto volume só ia complicar o desastre por que a partir do segundo livro a escritora detonou com tudo, pegou seus personagens tão bem elaborados e os transformou em completos idiotas. Fiquei tão deprimida com aquilo que decidi escrever para mim uma versão de como eu gostaria que a história fosse na real e também ilustrei com fotos de como acho que deveriam ser os personagens. Mas é claro que é só minha opinião. Bjos.
    http://mundorosademeros.blogspot.com
    Meu canal de vídeos analissah1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Juliana, a saga A Maldição do Tigre é da Colleen, ela faz o que quer com personagens e o contexto da história. Um conselho, você pode ser acusada de plágio se publicar alguma de suas "versões" na internet ou em qualquer outro lugar, a série foi e continua sendo da Collen, ela detém os direitos autorais, ela é a escritora. Me desculpe se fui rude ou faltei com educação em relação a você, mas foi um pequeno alerta. Tudo bem, todos nós temos direito a críticas, mas por favor, antes das críticas, pense bem no que vai escrever. A saga vai se desenrolando aos poucos, começa com um romance realmente "romântico" (Concorda comigo?), mas depois a história se desenrola junto com os sentimentos das personagens, é fácil entrar na mente dele, a Colleen tem uma maneira incrível e sábia de escrever que deixa os leitores presos a ele (Não sei se isso aconteceu com você, mas comigo sim). Eu queria poder saber escrever como ela, já tentei escrever livros, pequenos textos, mas nunca da forma como a Colleen faz. Bom, essa é minha resposta para seu comentário, me desculpo mais uma vez de você se sentiu ofendida, mas todos temos nossas críticas. Abraços.

      Excluir
    2. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo,assim que comecei a ler não conseguia mais parar... A Collen é uma ótima escritora,ela te faz entrar dentro dos personagens,sentir suas emoções,seus medos,e se não teve muito romance a partir do 2º livro (O resgate do tigre) foi porque a autora e os seus personagens se voltaram para a quebra da maldição,e o que eu mais gostei no livro além da Collen misturar fantasia,romance,suspence, foi o fato de que lendo o livro você só sabe o que a Kells sabe,ela fez a história ficar interessante sem ter que ficar mudando de personagem principal como muitos escritores fazem... Essa e só a minha opinião e como eu me senti lendo a saga (que por sinal foi uma das melhores que eu já vi)

      Excluir
    3. sinceramente a Kells pra mim era mocinha decente só no primeiro livro depois virou só mas um clichê que não sabe o quer ....to cansada dessas mocinhas que falam amar um cara e depois gosta de outro ou se sente atraída,se gosta mesmo de uma pessoa se ama mesmo não vai ficar em duvida so por que ele se esqueceu de vc ou mesmo antes disso sair beijando o irmão dele por ai to super desanimada pra lé o destino do tigre por que pra mim a Kells e só mais uma menina que não sabe o q quer da vida...a unica coisa que salva é que eu amo mitologia então achei muito interessante o livro falando sobre mitologia indiana e o fato do Ren ser mocinho que ama ela mas sabe a vadia que é não pinta ela de santa.........e bem vc puta mas é minha puta kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Carolina ,
      Não quero ser grosseira mas, acredito que você deveria rever seus conceitos. Enquanto você a critica, muitas pessoas são apaixonadas pela história e pela personagem principal (que é a Kelsey) .
      Todos tem o direito de se expressar mas, não use palavras de baixo calão e pense duas vezes antes de publicar seu comentário.
      Desculpa se fui grosseira, não foi minha intenção.
      Essa é a minha opinião e acho que da maioria dos fãs da saga.

      Excluir
    5. Poucas vezes vi tanta lógica e bom senso em um triângulo amoroso. Os sentimentos são fortes e claros e ao contrário que mtos falam, acho Kelsey extremamente integra e verdadeira. Não teria outra forma de "resgatar" Kishan se ele não tivesse seu amor alimentado pela esperança e pelo amor (sim AMOR) de Kelsey por ele. Ela conseguiu unir os irmãos e tbm que se perdoassem e voltassem a confiar um no outro, isso com amor. A história ultrapassou minhas expectativas e mesmo ouvindo a autora dizer que se baseou na Saga Crepúsculo, não vi nenhuma semelhança. Kelsey é uma heroína, forte, corajosa, leal, apaixonada, valente, mas tbm é uma menina assutada e sofrida. A AMO demais!!!! Os irmãos são nobres, honrados, leais, honestos e apaixonantes!!! Nunca foram enganados, ludibriados ou estavam iludidos, sabiam da ligação dos três e seguiram firme, juntos, cada um cumpriu seu papel e seguiram suas vidas com as almas renovadas.

      Excluir
  6. Adoro muito essa série, fiquei muito triste que o quinto vai demorar para vir, que pena... O destino do tigre me deixou bem triste com o que aconteceu com Kishan... Quaraí algo mais e logo! Não sei se vou aguentar e espero que Collenn escreva seus livros egípcios tão bem quanto a saga do tigre! Não me arrependo de ter lido, só queria que fosse maior, com mais livros, tipo Diários do vampiro, com novas tramas e novos obstáculos, espero que Collenn saiba o que está fazendo... me sinto ansioso pelos novos livros dela!!

    ResponderExcluir
  7. Olha Colleen trate de se apressar! Eu não vou aguentar esperar até 2015! Fiquei arrasada com o final de O Destino do Tigre e vc minha cara tenque dar um jeito nisso!

    ResponderExcluir
  8. Para mim o destino do Tigre foi perfeito. Sempre torci por Ren, Kishan pra mim era muito impulsivo. Mas enfim, um novo livro seria interessante

    ResponderExcluir
  9. pooxa, viciei legal nessa saga! é sério que eu vou ficar sem meus tigrões até 2015??? magoou, vou ter uma epifania até lá :(

    ResponderExcluir
  10. Olha não gostei muito da noticia, não sei se vou aquentar a espera, mas espero que no sonho do tigre Meu Kishan volte a cena pois fiquei muito triste com o fato de que ele tenha que ficar no passado, sem graça eu não tenho culpa se kelsey não soube decidir o que eu quero e o Kishan de volta ele é a parte engraçada ele é a parte errada (kkk), esta ótimo todo aquele romantismo entre Ren e Kelsey mas quero Kishan de volta pois não é justo, Poxa!! (mas ai essa é minha opinião)

    ResponderExcluir
  11. Só eu em que gritei quando ela disse ''Meus Fãs Tigre'' ??? E poxa Colleen se no seu novo livro não tiver nada sobre: tigres, deuses, índia ou uma garota que se achava um rabanete, serei obrigada a tomar sérias providencias !! kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu acredito que ela queira que seus fãs, como eu, morram de depressão até 2016. Sem ser dramática, claro, mas sendo realista.

    ResponderExcluir
  13. Realmente os livros da Collen Houck foram maravilhosos, em menos de uma semana já li todos os livros. A história é tão envolvente,tão daora que não conseguia esperar chegar meu salário para comprar a sequencia. Kelsey, é uma garota tão linda e maravilhosa, que eu amei ela desde o primeiro livro. Agora, em questão do Ren e o do Kishan, meu Deus, sem comentários.(haha)
    Eu amei muito muito eles,ainda mais as brigas por causa da Kelsey. Era sempre engraçado quando o Kishan dava em cima da Kelsey e o Ren ficava puto,eu ria demais com isso,ria mais ainda com as brigas entre Kelsey e O Ren.É tanto sarcasmo que você não parava de rir.
    Uma série tão maravilhosa que é uma pena esperar tanto para ler o último livro, se bem que no quarto a saga praticamente termina. O bom "pelo menos" que teremos o filme em 2015. Poderemos já dar uma opinião a respeito dele e ver se os atores que foram escalados encarnaram o seu personagem.
    Vamos torcer para que Collen não demore tanto tempo assim!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que falta de respeito conosco os fãs ... afinal se ela quer começar uma nova saga, beleza, mas, primeiro ela deveria terminar a que tem pra gente que gosta não ficar nessa ansiedade a troco de nada! Gordinha escrota! Bolei agora!!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei um pouco chateado... Comecei a ler por ler e saber isso desanimou agora...kkkk Sei que é um livro mais para mulheres, porém é muito bem escrito e não tem como não viajar... Gostei bastante... Bem melhor que os livros dos Instrumentos Mortais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista!!! Não é um livro pra mulheres!!! É uma história fascinante, com mta informação sobre cultura, mitologia, comida,mitos, motos, iates,carros, aviões, história!!!!! rsrsrs O romance é mto bem levado pelas personagens e tbm é mto útil pra conclusão da trama!!! Você vai gostar!!!!

      Excluir
  16. voce poderia me enviar o face dela e o twiter por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suya o twitter dela @ColleenHouck e o face: https://www.facebook.com/ColleenRayHouck

      Bjs, @dnisin

      Excluir
  17. Gostei muito dos livros dela não queria mas parar de ler ela faz com que o leitor se envolva com a estoria muito bacana a forma de ela escrever

    ResponderExcluir
  18. Pelo que eu entendi este novo livro não influencia na saga. Trata de apenas sobre os pensamentos de Kishan, explicando melhor a situação dele no Destino do Tigre.

    ResponderExcluir
  19. nao acreditoooooooooooooooo....como vou esperar isso tudo....

    ResponderExcluir
  20. Amanda se for isso mesmo eu ate vou gostar, por mais que o Kishan era impulsivo eu queria um final feliz para ele e queria saber como foi ficar no passado e ter que esquecer de um amor e se apaixonar por outro ainda mais que Anamika era tão impulsiva quanto ele e se enfrentavam direto acho que a historias deles seria uma aventura muito boa e um romance melhor ainda.
    O final da Kells e do Ren para mim foi bom o que fico a desejar foi o fim do Kishan só com aquela carta.
    Acho que a Colleen não tem como emendar outra historia com a Kells e o Ren se não iria ficar meio estranho"Eu Acho", porem,o trabalho dela e muito bom e ela pode surpreender.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que achei fãs dessa série incrível! Finalmente!!! \o/ Por enquanto só li o primeiro mas me interessei bastante pela história. Sem contar que essa novidade sobre um livro egípcio me deixou simplesmente encantada *---*
    A propósito, alguém sabe me dizer algo a respeito sobre uma possível adaptação para os cinemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme está previsto para 2015.E eu particularmente espero anciosa que seja uma adaptação fiel do livro.

      Excluir
  22. Não acredito que achei fãs dessa série incrível! Finalmente!!! \o/ Por enquanto só li o primeiro mas me interessei bastante pela história. Sem contar que essa novidade sobre um livro egípcio me deixou simplesmente encantada *---*
    A propósito, alguém sabe me dizer algo a respeito sobre uma possível adaptação para os cinemas?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ain meu deus só em 2015 e só la deus sabe quando , vai dar tempo de ler os livros varias e varias vezes. . a espera do livro O Sonho do tigre , é ela vai fazer outra serie ansiosa amo esse lance de mitologia fantasia . Aguem pode me dar algumas dicas de livro com essas historias obrigada

    ResponderExcluir
  25. Essa saga é muito boa! :)
    #Recomendo.

    ResponderExcluir
  26. adorei os livros mas não gostei da kelsey,como falaram ai,é irritante essa história da pessoa dizer que ama muito alguém e daqui a pouco está apaixonada por outro,ela usou bastante o kishan só para não ficar sozinha,fiquei com muita raiva nas cenas em que ela estava com ele e olhava descaradamente para o ren,esfregando na cara dele que amava mesmo era o ren.
    ela amava o kishan mas não era um amor romântico e os dois levavam chifre direto e ainda achavam ela o máximo?????

    o jeito é esperar pelo próximo livro,mas esse sobre o egito parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  27. o'que me resta agora é aguardar e ler todos os livros novamente!!! #ChorandoMuito.

    ResponderExcluir
  28. Essa gordinha arrebenta, amei os livros dela. Um dos poucos que já li, se não o único, que me impressionou com o nível de criatividade!
    Nada saiu da linha, os personagens e os cenários e a história o início, o meio e final se interligaram... Ansioso muito mais pela nova série, que faça jus.

    ResponderExcluir
  29. mas a historia não tinha acabado.. sou fã alias mas a kells ta bem putinha como assim troccar um pelo irmão??

    mas adorei os 4 livros e acho que a série deveria parar por aii para não estragar.. mas o livro que vai contar a historia de yasubai eu quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  30. Essa saga, deu de 10 na serie Crepusculo, não que eu não tenha gostado, mas misturar mitologia, acho que foi a grande sacada. Li os quatros livros e adorei, e fiquei triste porque acabou, mas acho que pelo menos um livro sobre a história do Kishan, ela deveria fazer.

    ResponderExcluir
  31. Essa saga, deu de 10 na serie Crepusculo, não que eu não tenha gostado, mas misturar mitologia, acho que foi a grande sacada. Li os quatros livros e adorei, e fiquei triste porque acabou, mas acho que pelo menos um livro sobre a história do Kishan, ela deveria fazer.

    ResponderExcluir
  32. haaaaaaaaaaaaa nao eh justooooooooo eu nao vou aguentaaaaaar peciso saber qq acontece com a Kells e com o ren no Oregon kkk

    ResponderExcluir